MÃE SEQUESTRA FILHA EM SHOPPONG DE CAMPO GRANDE!! ENTENDA

Acg

Guarda da criança era de uma tia, que denunciou abuso sexual cometido pelo próprio pai da menina de 5 anos

Júlia Soares de Moura, de 5 anos, foi sequestrada pela própria mãe em uma loja do West Shopping, Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu no último sábado (30). Mariana de Moura Santana, de 44 anos, que é a tia responsável legal da criança, acompanhou as buscas feitas nesse domingo pela Polícia Militar e um oficial de Justiça no endereço dos pais da vítima, em Sepetiba, também na Zona Oeste. A menina e os pais dela não foram encontrados.
O plantão do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) emitiu um alerta do sequestro para as polícias Civil, Militar, Rodoviária, Aérea, Marítima e de Fronteiras.
A tia teria a guarda provisória desde janeiro deste ano, após denunciar um abuso sexual cometido pelo pai da criança, André de Moura Santana, de 40 anos, em dezembro do ano passado. O caso foi registrado na 43ª DP (Guaratiba). A menina chegou realizou um exame de corpo de delito e foi constatado uma fissura anal.
Depois do caso, Júlia foi ouvida por psicólogos do Conselho Tutelar e a Justiça determinou que os pais perdessem a guarda por estupro de vulnerável e negligência.
Ainda segundo a tia Mariana, a menina passava a maior parte do tempo com ela e a avó paterna, porque o pai era dependente químico.
Em setembro deste ano, a Justiça determinou que os pais poderiam visitá-la aos sábados, em locais públicos. Desde então, Júlia encontra os pais com um acompanhante escolhido por Mariana.

 

Comentários
Carregando...