fbpx

Menino de 6 anos passa por cirurgia arriscada após ficar com língua presa em garrafa

.

As mamães sabem como os pequenos são uma verdadeira caixinha de surpresa, basta um pequeno minuto de distração e lá estão eles aprontando alguma coisa. Portanto, os pais e responsáveis devem sempre estar atentos aos pequenos e à medida que as crianças forem crescendo sempre buscar orientar sobre os perigos a sua volta.

Uma mulher viveu momentos de terror com o filho de apenas seis anos de idade. O garoto de apenas seis anos precisou ser submetido às pressas após um prender a língua na boca de uma garrafa enquanto tomava água. Segundo informação dos médicos que prestaram socorro ao menino, ele corria risco de morrer.

A situação se agravou por causa do inchaço da língua que não parava. Clare Wooff, mãe da criança, disse ao portal Daily Mirror que ficou aterrorizada quando os médicos falaram que o filho poderia perder a vida durante a cirurgia e ressaltaram a gravidade do caso. A situação do menino era muito grave e havia o risco de que a língua necrosasse e inchasse a ponto de impedir a respiração.

O fato ocorreu quando a mãe estava dirigindo em direção ao shopping no último sábado, 20 de julho. Foi quando de repente o filho que estava sentado no banco de trás do carro começou a fazer sons estranhos. Clare percebeu que o filho estava em apuros e estacionou o carro para ajudar o menino.

A mãe acreditou que conseguiria ajudar a criança, mas quando viu que não conseguiria foi rapidamente para o hospital. A língua do garoto não parava de inchar e começou a escurecer. Os médicos ficaram preocupados e tentaram remover o objeto, porém não tiveram sucesso.

Por isso, o pequeno precisou passar por uma cirurgia e felizmente a intervenção foi bem-sucedida. “Foi o dia mais assustador das nossas vidas”, desabafou a mãe inglesa

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar