Morre atriz mirim aos 13 anos de idade em caso cercado de mistério

acg

A atriz Laurel Griggs brilhou na Broadway ao participar de uma peça com Scarlett Johansson

Morreu a atriz mirim norte-americana Laurel Griggs com apenas 13 anos de idade. A jovem brilhou na peça da Broadway Gata em Teto de Zinco Quente quando tinha apenas seis anos de idade. A peça era estrelada pela famosa de Hollywood Scarlett Johansson.

Laurel faleceu no dia 5 de novembro e foi enterrada no dia 8 de novembro. A causa da morte da adolescente está cercada de mistério. Isto porque a causa de sua morte não foi revelada por sua família. Além disso, nas redes sociais de Laurel ela não aparentava ter nenhum problema de saúde.

Sua última postagem nas redes sociais foi no dia 23 de outubro e ela parecia estar muito saudável e aproveitando um dia no parque. Ao compartilhar sua última foto, ela disse: “Veja eu curtindo!”.

Além da peça da Broadway, Laurel também fez diversas participações no programa norte-americano Saturday Night Live e ainda realizou muitas dublagens.

A menina também participou de filmes. Ela participou do filme Cafe Society de 2016 que estrelou nomes famosos de Hollywood como Kristen Stewart, de Crepúsculo, Blake Lively, de Gossip Girl, Parker Posey e Jesse Eisenberg de A Rede Social.

Em sua página no IMDB, Laurel é descrita como uma criança muito profissional que respeita os outros colegas de trabalho. Ela vivia com os pais e frequentava uma escola pública em Manhattan nos Estados Unidos.

Diversos fãs lamentaram a morte da adolescente nas redes sociais. “Voe alto meu anjinho! Descanse em paz!”, comentou uma internauta. Outra internauta ainda disse: “Descanse em paz querida! Partiu tão cedo, tão jovem. Meus pêsames para toda a família”. Uma internauta afirmou: “Desejo muito força para sua família. Isto é devastador!”.

Veja Também

ENCONTRADO CORPO DE MODELO APÓS COLISÃO COM JET SKI

MOTORISTA DA UBER CINCO ESTRELAS

Atriz mirim em sua última foto postada antes de morrer

Última foto da atriz mirim antes de falecer

0 Comentários

Comentários
Carregando...