MORRE O ATOR WALMIR SANTANA

Morreu na noite desta última segunda-feira, dia 18, o ator Walmir Santana. A notícia surpreendeu a todos, pois o veterano não apresentava nenhum sinal de que estava com problema de saúde. Pessoas mais próximas disseram que ele sentiu um mal-estar e em seguida foi a óbito.

 

De acordo com o colunista Miguel Arcanjo do portal Uol, o ator sofreu um infarto fulminante aos 60 anos. Walmir Santana estava se preparando para um novo projeto, pois ele estrearia a peça ‘Até Que a Morte Nos Separe’, juntamente com Rita Malot.

A peça estrearia no teatro já na semana que vem, mas agora o projeto está suspenso até que a produção decida como irá fazer.

Uma curiosidade é que Walmir Santana fez uma recente participação na novela Éramos Seis, que está sendo exibida no horário das 18 horas na Globo.

 

Na noite deste último domingo (17), Walmir chegou a atuar na peça Nariz de Pedra, exibida em São Paulo no Festival Satyrianas. O coordenador do evento, Gustavo Ferreira, contou que o ator estava super bem, conversando com todos e em nenhum momento reclamou de dores ou de mal-estar.

Walmir tinha vários trabalhos realizados no teatro e também na TV. Seu papel mais recente, que foi a participação na novela estrelada por Gloria Pires e Antônio Calloni, ele viveu o papel de um médico. Também atuou em uma produção no SBT, entre outros.

Com muita tristeza que fãs e amigos estão se despedindo do ator que se tornou uma grande referência para os colegas de trabalho. A família ainda não informou o local e data do sepultamento.

Comentários
Carregando...