Mulher dá à luz sem saber que estava grávida em parto que durou apenas 5 minutos: “Ninguém acreditou”

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma estudante de pedagogia compartilhou sua história nas redes sociais de como seu filhonasceu. A jovem só descobriu que estava grávida aos 9 meses e deu à luz primeiro filho sem nem desconfiar da gestação. No texto, ela relembra que não sentiu tanta diferença nas mudanças do corpo e que tomava anticoncepcional regularmente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A menina deu à luz no domingo, dia 19 de maio, e levou um susto! “Eu estava grávida de 9 meses, exatos 9 meses! 9 meses menstruando, 9 meses tomando meu anticoncepcional. Eu não sentia o bebê mexer (ele não teve muito líquido, com isso não teve espaço para se mexer), meus pés não incharam, meu corpo também não, a barriga ficava dura e eu por sempre achar ser gases tomava água com gás e ela diminuía, voltava como antes e eu achava estar engordando porque eu sempre fui essa sanfona de engordar e emagrecer e eu confiava no anticoncepcional. Eu estava pensando em ir fazer exames para ver se eu estava grávida, bom muita gente estava me perguntando e até afirmando estar de poucos meses mas com a minha menstruação em dia pensei em ir fazer exames depois, não que desacreditei ou relaxei, ou fiquei com medo de descobrir a gravidez. Eu deixei para depois pois não tive nenhum sintomas de gravidez, nem o famoso enjoo das primeiras semanas e confiava na minha menstruação correta e no anticoncepcional”, relembra.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Ele nasceu sem bolsa nenhuma estourar pois não havia líquido! Nasceu pesando 2.895, medindo 46 centímetros. E está cheio de saúde! Ninguém acreditou, nem eu e nem meu namorado, nem as enfermeiras e nem as médicas. Estamos tentando imaginar como ele estava aqui? Como não mexeu de forma que eu sentisse que realmente você estava aqui dentro?. Foi um trabalho de parto de 5 minutos!! Sim, só 5 minutos! Entrei na sala 5:30 e 5:35 meu filho nasceu. Não escondemos de ninguém, não tínhamos porque esconder, seria burrice esconder da nossa família, não fazer chá de bebê, nem pré-natal gente, chegar despreparado. Jamais faria algo assim! Jamais faria Isso com o meu filho, com a minha família. Agora nós somos. Não tem problema, faculdade eu adianto um pouco, agora alguém necessita de mim, agora minha vida faz mais sentido, meu sonho se realizou, meu príncipe chegou. Não se espantem, eu também me espantei”, diz emocionada.

Confira o desabafo completo da estudante:

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend