Mulher morre e outras duas pessoas são baleadas durante assalto a ônibus na Zona Oeste

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma mulher morreu e outras duas pessoas foram baleadas, no fim da madrugada desta quarta-feira, durante um assalto a um ônibus, no Campinho, na Zona Oeste do Rio. A auxiliar de serviços gerais Luzimar S. Oliveira estava indo para o trabalho em uma academia, quando foi atingida por um tiro no peito e morreu no local.
Os outros baleados são Gelson L. da Silva e Fabiano B. Santa Bárbara. Eles foram socorridos no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Um deles foi atingido na perna e outro na boca. A idade das vítimas não foi divulgada e ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
O caso aconteceu por volta das 4h30 em um ônibus da Transportes Barra que faz a linha 383 (Realengo x Praça da República). O veículo trafegava pela Estrada Intendente Magalhães, na altura do número 346, no sentido Centro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com testemunhas, dois bandidos entraram no ônibus em um ponto da Intendente, pagaram a passagem e anunciaram o assalto. Dois policiais militares estavam no veículo à paisana e reagiram. No tiroteio, os três passageiros foram atingidos. Os bandidos conseguiram fugir e deixaram no local uma pistola falsa e uma faca.
O quartel de Campinho do Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte de Luzimar e socorreu as outras duas vítimas. A PM também foi chamada e agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram enviados ao local. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) chegou pouco depois das 7h para a realização da perícia. Por volta das 8h30, o ônibus foi retirado do local.
A Polícia Civil investiga se os tiros que atingiram Luzimar e as outras duas pessoas partiram das armas dos PMs. A perícia liminar feita pela DH apontou que pela direção que o tiro que acertou a mulher, o disparo partiu da arma de um dos criminosos.
A Transportes Barra informou que “lamenta profundamente” a morte de Luzimar e o ferimento provocado nos outros dois passageiros. “A empresa acompanha o caso de perto para colaborar com as investigações das autoridades de segurança pública”, disse, em nota.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend