Mulher morre e outras duas pessoas são baleadas durante assalto a ônibus na Zona Oeste

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

.

 

Uma mulher morreu e outras duas pessoas foram baleadas, no fim da madrugada desta quarta-feira, durante um assalto a um ônibus, no Campinho, na Zona Oeste do Rio. A auxiliar de serviços gerais Luzimar S. Oliveira estava indo para o trabalho em uma academia, quando foi atingida por um tiro no peito e morreu no local.
Os outros baleados são Gelson L. da Silva e Fabiano B. Santa Bárbara. Eles foram socorridos no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Um deles foi atingido na perna e outro na boca. A idade das vítimas não foi divulgada e ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
O caso aconteceu por volta das 4h30 em um ônibus da Transportes Barra que faz a linha 383 (Realengo x Praça da República). O veículo trafegava pela Estrada Intendente Magalhães, na altura do número 346, no sentido Centro.
Veja mais
De acordo com testemunhas, dois bandidos entraram no ônibus em um ponto da Intendente, pagaram a passagem e anunciaram o assalto. Dois policiais militares estavam no veículo à paisana e reagiram. No tiroteio, os três passageiros foram atingidos. Os bandidos conseguiram fugir e deixaram no local uma pistola falsa e uma faca.
O quartel de Campinho do Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte de Luzimar e socorreu as outras duas vítimas. A PM também foi chamada e agentes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram enviados ao local. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) chegou pouco depois das 7h para a realização da perícia. Por volta das 8h30, o ônibus foi retirado do local.
A Polícia Civil investiga se os tiros que atingiram Luzimar e as outras duas pessoas partiram das armas dos PMs. A perícia liminar feita pela DH apontou que pela direção que o tiro que acertou a mulher, o disparo partiu da arma de um dos criminosos.
A Transportes Barra informou que “lamenta profundamente” a morte de Luzimar e o ferimento provocado nos outros dois passageiros. “A empresa acompanha o caso de perto para colaborar com as investigações das autoridades de segurança pública”, disse, em nota.
Comentários
Carregando...
JÁ CURTIU A NOSSA PAGINA?

Send this to a friend