MULHER MORTA PELO EX-MARIDO EM NA ZONA OESTE É ENTERRADA

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

MULHER MORTA PELO EX-MARIDO EM PADRE MIGUEL É ENTERRADA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O último adeus a Carine Alves Lobo, de 29 anos, foi com muita emoção e tristeza, na tarde deste domingo, no cemitério do Caju. A cabeleireira foi encontrada morta em seu carro, na sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, em Padre Miguel. Ela foi estrangulada pelo ex-companheiro, Evânio Oliveira Santos, 41 anos. Um segundo envolvido no crime ainda está sendo procurado pela polícia.

Veja Também

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Adriano Alves, primo da vítima, pediu uma basta na violência contra a mulher. “Isto tem que parar. Isto tem que acabar. O feminicídio é muita covardia”, disse, aos prantos. Ele afirmou ainda não conhecer o homem apontado pelo assassino confesso. Identificado apenas como ‘Luisinho’, o comparsa de Evânio recebeu R$ 150 para ocultar o corpo de Carine.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Amigas da vítima disseram que as agressões do ex-companheiro eram constantes. “Ele sempre foi muito violento. As brigas eram sempre por ciúme. Ele já agrediu ela até dentro do salão, as pessoas tiveram que socorrer porque ele já quebrado o braço dela”, contou uma colega de trabalho.

Outra amiga que não quis se identificar, disse que Carine estava feliz em um novo relacionamento. “Ela estava bem, feliz com o novo namorado. Ela não merecia isso, era uma menina boa, sorridente e trabalhadora”.

Evânio foi preso em flagrante pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver e pode pegar mais de 30 anos de prisão, somadas as penas. A polícia ainda investiga o caso para identificar e localizar o homem apontado pelo acusado.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend