fbpx

Município do Rio tem 731 ofertas de emprego

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Nota da redação: os endereços dos CMTEs informados estava errados e já foram corrigidos.

O município do Rio tem 731 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade. Até quem não tem experiência pode conseguir uma colocação. Segundo a Secretaria municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação, há também chances para pessoas com deficiência.

Para se candidatar, os interessados devem comparecer aos Centros Municipais de Trabalho e Emprego (CMTEs). Os endereços estão listados abaixo. É preciso levar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e número de PIS. Se a pessoa estiver dentro do perfil desejado pela empresa contratante, será encaminhada para entrevista.

Distribuição das vagas

Entre os postos de trabalho destinados à ampla concorrência, há postos para pessoas com ensino fundamental incompleto: ajudante de cozinha, cozinheiro, confeiteiro, ajudante de padeiro, balconista de salgado, balconista de padaria, balconista de laticinios, balconista de hortifruti, locutor, balconista de açougue, açougueiro, repositor, auxiliar de limpeza, auxiliar de estoque, encarregado de deposito, encarregado de mercearia, encarregado de padaria, encarregado de salgado, encarregado de açougue e encarregado de hortifruti.

Os candidatos também podem concorrer a oportunidades que exigem ensino médio completo (fiscal de loja, cabeleireiro, líder de prevenção de perdas, operador de caixa, balconista, vendedor pracista e tradutor intérprete de Libras) ou nível superior completo (analista de RH).

Apenas para pessoas com deficiência

Para aqueles que têm algum tipo de limitação física ou mental, há chances que exigem apenas ensino fundamental completo (açougueiro, arrumador de prateleiras em supermercados, atendente de lojas e mercados, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, estoquista e recepcionista) ou médio completo (auxiliar administrativo e analista de RH).

Aonde ir

Tijuca: Rua Camaragibe 25

Campo Grande: Rua Barcelos Domingos 162

Jacarepaguá: Estrada do Guerenguê 1.630

Méier: Rua 24 de Maio 931

Centro/Ciad: Avenida Presidente Vargas 1.997

Ilha do Governador: Estrada do Dendê 2.080

Providência: Rua da América 81

Guadalupe: Rua Luiz Coutinho Cavalcanti 576

Santa Cruz: Rua Lopes Moura 58

Comentários
Carregando...