Neymar faz festinha, mostra as partes baixas e confusão acaba em muita porrada

Acg

.

O jogador Neymar, recentemente, tem ficado com o seu nome envolvido em várias polêmicas. A primeira foi a envolvendo o nome de Najila, modelo que o acusa de abuso e agressão.

O caso foi parar na polícia. Na vida profissional, logo no primeiro Jogo da Copa América, o atleta acabou se machucando.

Mas para quem achou que os últimos meses de Neymar parariam por aí, está enganado. Neste sábado, 29 de junho, por exemplo, Neymar teria organizada em  Itapema, no estado de Santa Catarina. O evento foi chamado ‘Pocker do Neymar’. A diversão, no entanto, teria acabado em confusão. É o que informa a colunista Fabia Oliveira, do jornal carioca O DIA.

De acordo com a colunista, a festa teve até porrada generalizada e estava cheia dos famosos ‘parças’ do jogador, além de belas meninas. Uma pessoa que teria sido entrevistada por Fábia disse que, em dado momento da festa, Neymar abaixou as calças e exibiu suas partes baixas.

Um cozinheiro que foi chamado para fazer parte do evento ficou chocado com a situação e, por meio da internet, teria feito um desabafo criticando o jogador.

Desabafo de cozinheiro na internet, após confusão

“Ontem eu trabalhei 19 horas seguidas no pocker do Neymar e só tenho uma coisa a falar: que nojo de homem hétero e rico”, teria escrito o rapaz.

A festa, no entanto, acabou depois que uma briga com dois convidados começou. Eles saíram no tapa e outras pessoas se meteram na confusão.

O jogador então decidiu acabar com a comemoração, já que não havia mais clima. Não há previsão para que Neymar volte aos gramados, ou que saia das páginas de fofocas.

Comentários
Carregando...