fbpx

ESTÁ NA CADEIA O COVARDE QUE AGREDIU IDOSO

ESTÁ NA CADEIA O COVARDE QUE AGREDIU IDOSO

“Agressor de idoso no Pina vai passar o réveillon na cadeia.

Em vez da Praia de Serrambi (Ipojuca), onde planejava celebrar o réveillon, o comerciante e ex-fisiculturista Bruno Nunes Elihimas, de 35 anos, vai ver a chegada de 2019 na cadeia, para onde foi encaminhado no início da noite desta segunda-feira (31). 
Na manhã de sábado (29), câmeras de segurança flagraram Bruno agredindo um idoso de 63 anos, o flanelinha William José de Souza, com socos e chutes.

Bruno Nunes Elihimas chegou à Delegacia, acompanhado pelo advogado Marcelo Soares às 15h30. A delegada Beatriz Leite chegou ao local às 16h50. O mandado de prisão foi expedido na tarde desta segunda-feira. O empresário era considerado foragido e ainda tinha o agravante de se encontrar em liberdade condicional por receptação e falsificação de produtos fitoterápicos. Na entrevista ao repórter Tiago Raposo, ele disse que temia voltar ao Cotel, onde havia ficado 59 dias, por ter sido ameaçado de morte por facção criminosa.

Bruno disse que adorava idosos, pediu perdão à família de William, reclamou das críticas que vinha recebendo na internet e disse que agiu de forma violenta como reação a um episódio de conflito com o flanelinha. “Eu também fui vítima porque perdi um filho. Ele perdeu um dente”, alegou.

Segundo Bruno, sua namorada foi agredida com uma panelada por William no último dia 26 de dezembro. Ela teria apresentado um sangramento e foi atendida em casa por um obstetra, que teria atestado a perda do bebê, então com dez semanas de gestação. “Ela não prestou queixa por estar ainda no clima de Natal, por estar com duas crianças em casa. Nesse contexto de crianças e de família, ela se viu constrangida de ir em uma delegacia e se expor nessa medida”.

O comerciante reiterou que vai apresentar o laudo do médico à Polícia. Ele não quis mostrar o documento e informou apenas o nome do médico. “Me arrependo por ter me excedido. Podia ter sido um pouco mais brando, um pouco mais leve”.

 

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar