The news is by your side.

CICLONE SE FORMA NO OCEANO E AUMENTAM CHUVAS NO RIO

273

 

CICLONE SE FORMA NO OCEANO E AUMENTA CHUVAS NO RIO

A formação de um ciclone no oceano aumentará as chuvas na cidade do Rio durante a semana. Segundo o Alerta Rio, os dias serão de chuva fraca e isolada até quinta-feira. A partir de sexta, não chove mais e as temperaturas ficam em elevação. Nesta terça-feira, o céu varia de nublado a encoberto. Os ventos estarão moderados durante a tarde e as temperaturas seguirão estáveis com máxima prevista de 28ºC e mínima de 19°C. Na quarta-feira, o transporte de umidade do mar em direção ao continente mantém o predomínio do céu nublado com chuva fraca a moderada, isolada, a qualquer momento. A máxima será de 27°C e a mínima de 18°C.

Na quinta também chove fraco a moderado, a qualquer momento. Sem previsão de vendavais e os termômetros ficam entre 28°C e 18°C. O tempo começa a melhorar na sexta-feira. Sem chuva, as temperaturas ficam estáveis e a máxima prevista é de 30°C e mínima de 17°C.

No sábado o céu fica parcialmente nublado, sem previsão de chuva e com temperaturas em elevação. A máxima prevista é de 33°C e a mínima e de 18°C.

Fonte: Jornal O Dia
Foto: Gilvan de Souza/ Agência O Dia

Você pode gostar também