COMLURB sobre os impactos na operação por conta da paralisação dos caminhoneiros:

NFORME DA COMLURB sobre os impactos na operação por conta da paralisação dos caminhoneiros:

Com muito esforço, a Comlurb vem conseguindo manter o serviço de coleta domiciliar em dia graças a um plano de contingência iniciado logo após a decretação da greve dos caminhoneiros. A Companhia se antecipou e encheu os tanques de toda a sua frota, recorrendo aos postos próximos às estações de transferência. Tendo em vista que faz um serviço essencial e de utilidade pública para a cidade, a empresa tem buscado prioridade na liberação do combustível na Reduc e na passagem de caminhões pelos bloqueios e piquetes, para que possa levar os resíduos à destinação final, no Centro de Tratamento de Resíduos – CTR-Rio, em Seropédica.

Entretanto, a Comlurb faz um apelo a cada cidadão para que oferte o lixo somente no momento da passagem do caminhão na sua rua. Essa parceria com a população é fundamental para que eventuais atrasos e transtornos sejam mínimos caso a greve não chegue ao fim.

A Comlurb espera que o movimento termine rapidamente para que os seus serviços retornem à normalidade.

👉 Lembrando que o RIO SEGUE EM ESTÁGIO DE ATENÇÃO desde às 16h30 de sexta-feira (25/05). Acompanhe os detalhes da paralisação dos transportadores na nota atualizada em tempo real:

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar