The news is by your side.

Detalhes aterrorizantes sobre a vida do atirador do Texas; jovem tinha 18 anos

503

O massacre em uma escola primária no Texas, Estados Unidos, chocou o mundo inteiro. O atirador foi identificado como Salvador Ramos, um jovem de apenas 18 anos de idade. No seu último aniversário, o rapaz compartilhou uma fotografia nas redes sociais segurando dois fuzis que teria sido comprado no último domingo, 22 de maio.
As armas nas postagens seriam as mesmas usadas durante o massacre na escola que tirou a vida de 21 pessoas, sendo 19 crianças e duas professoras. O crime está entre os 212 massacres à mão armada que já aconteceu nos Estados Unidos desde o início do ano. A chacina do Texas é a segunda mais letal já ocorrida em uma escola americana em toda sua história.

O atirador foi morto pela polícia durante o ataque. Salvador Ramos teve uma vida marcada por problemas familiares, bullying e uma escalada de violência, conforme informação de pessoas próximas que foram ouvidas pela imprensa local. Detalhes sobre o massacre no município de Uvalde estão sendo revelados. Nesta última quarta-feira, 25 de maio, os policias disseram que as vítimas eram todas da mesma sala de aula. As crianças eram estudantes do quarto ano.

Conhecidos do rapaz revelaram que Salvador Ramos era alvo de provocações por causa da gagueira. O bullying o deixava revoltado e sem desejo de estudar. Ele acabou perdendo muitas aulas o que impossibilitaria de se formar neste ano. O jovem esteve envolvido em várias brigas em ocasiões que estava na escola.

 

No ensino médio, o atirador adotou cor preta em suas vestes, usando botas estilo militar e cabelos longos. Durante a noite tinha o costume de sair de automóvel com um amigo para atirar ovos em outros carros. Ele também já saiu usando uma arma de ar comprimido para atirar de forma aleatória em pessoas que passavam na rua.

 

Ramos chegou a compartilhar uma discussão com a mãe nas redes sociais. A mulher tem problemas com drogas e por isso ele se mudou para a casa da avó em quem atirou antes de cometer o massacre na escola.

 

 

Você pode gostar também