The news is by your side.

EX FUNCIONÁRIO FAZ SÍNDICA REFÉM NA ZONA OESTE

634

 

EX FUNCIONÁRIO FAZ SÍNDICA REFÉM

A síndica de um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, foi mantida refém por um ex-funcionário do local na manhã desta quarta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi libertada após um dos seguranças do residencial ter conseguido imobilizar o homem.

O ex-funcionário foi preso e levado para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ele se feriu ao ser contido pelo segurança e precisou de atendimento médico. Em seguida, ele será encaminhado para a 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), onde o caso está sendo registrado.

De acordo com o delegado titular da unidade, Alan Luxardo, o homem invadiu o condomínio para tirar satisfações com a síndica pelo fato de ter sido demitido recentemente. Ele simulou estar armado utilizando um caixote amarrado com fita isolante preta. A mulher foi mantida sob poder do funcionário apenas por alguns minutos e logo conseguiu acionar os seguranças.

A Polícia Militar chegou a ser chamada para o local. Fotos obtidas pelo EXTRA mostram que ao menos sete viaturas na entrada do condomínio. Na delegacia, o homem está sendo autuado em flagrante pelo crime de cárcere privado.

Fonte @jornalextra

Você pode gostar também