The news is by your side.

Idoso conta detalhes de como matou irmã de policial no RJ

30

 

*Idoso conta detalhes de como matou irmã de policial em São João da Barra*

_11/08/2020_

_Idoso conta detalhes de como matou irmã de policial em São João da Barra_

O idoso Edson Nunes, de 71 anos, que matou Adriana Vilaça, de 44, na Praça de Barcelos, em São João da Barra, no último fim de semana, contou à polícia o porquê de ter matado a vítima com uma facada no peito. Em depoimento obtido , Edson disse que a mulher já tinha o agredido e vinha, há alguns dias, atormentando a vida dele. Segundo o idoso, toda a localidade de Barcelos sabia que ela era alcoólatra e também tinha envolvimento com o tráfico de drogas, apesar de ter um irmão policial.

Ainda segundo Edson contou à polícia, Adriana estava tendo um envolvimento amoroso com o filho e o aliciava para consumir drogas.

De acordo com testemunhas, antes de ser morta, Adriana estava percorrendo todas as ruas de Barcelos, fazendo manobras bruscas com a moto e mexendo com os moradores.“Adriana já tinha batido no idoso. Ela era grande e tinha muita força. Desde então, Edson passou a andar armado com uma faca e sempre dizia que se passasse perto dela, a mataria. No sábado, ela parou próximo para mexer com ele e aconteceu o que aconteceu. Após matar Adriana, ele foi à casa, pegou uma camisa e foi ao DPO da localidade, onde se entregou”, disse uma testemunha, que não terá o nome divulgado.

O idoso foi preso em flagrante e está na Cadeia de Campos. O corpo de Adriana foi enterrado no fim de semana.

 

Você pode gostar também