The news is by your side.

Mais de 10 penteados para arrasar no Réveillon

Para todos os estilos: confira penteados incríveis para a virada do ano!.

445

Toda mulher sabe que não existe nada melhor do que estar se sentimento bem e incrível. Assim como as cores e roupas especiais para o Ano-Novo, o penteado é um grande aliado para passar a virada do ano em grande estilo!

 

Para quem não quer fazer feio e arrasar no Réveillon 2017/2018, o Guia da Semana fez uma galeria com inspirações de penteados incríveis! E o melhor: são vários jeitos diferentes para todos os tipos de cabelos! Confira:

  • Foto: Reprodução/Pinterest
    PRESO: TRANÇA

    Os penteados com tranças combinam muito com ambientes informais, principalmente para quem quer fazer algo diferente. A melhor parte é que dá para variar utilizando a mesma técnica: preso, de lado ou a tradicional mesmo.

  • Foto: Reprodução/Pinterest
    PRESO: COQUE

    O coque é o penteado coringa para quem quer acertar na hora da festa. Ele pode ser feito de diversas maneiras, mas a mais atual e moderna é o “coque podrinho” ou seja, aquele que dá a aparência mais desleixada, mas tem um certo charme. Alto ou baixo, é a aposta certa da estação.

  • Foto: Reprodução/Pinterest
    MEIO PRESO

    Não quer prender o cabelo, mas quer fazer algo diferente? Utilizar tranças para incrementar o visual dá super certo. Seja no penteado meio-preso ou simplesmente uma embutida de lado, dá uma super diferença no look e deixa o visual mais moderno!

  • Foto: Reprodução/Pinterest
    CURTINHOS

    Se o seu cabelo é muito curto para fazer um penteado mais elaborado, por que não utilizar ferramentas simples, mas que vão fazer toda a diferença? O babyliss, por exemplo, deixa o visual moderno e bem bonito. Se a ideia é inovar, por que não utilizar acessórios como tiaras?

  • Foto: Reprodução/Pinterest
    CRESPOS

    Para quem tem cabelo crespo, a dica é utilizar o volume a seu favor. Afinal, cabelo bonito é para ser mostrado! Prendê-lo para cima ou simplesmente deixá-lo com volume são ótimas opções de penteados. Para dar um toque especial e moderno, que tal apostar em tintas coloridas?

  • Foto: Reprodução/Pinterest
    PRESO: RABO DE CAVALO

    O tradicional rabo de cavalo pode ter outra conotação se usado de maneira despojada. Ao utilizar os fios bagunçados, o visual ganha ar de “desajeitado”. Já se a ocasião pede mais formalidade, o combo ‘topete + ondas’ pode ser a aposta certa.

 

 

 

FONTE: GUIA DA SEMANA

Você pode gostar também