The news is by your side.

TRAGÉDIA NO RJ!! HOMEM MATA CASAL DE IDOSOS A FACADAS EM CONDOMÍNIO

1.446

 

HOMEM MATA CASAL DE IDOSOS A FACADAS EM CONDOMÍNIO NA ZONA SUL DO RJ

 

 

Na madrugada deste sábado (25), um casal de idosos foi assassinado a facadas em um condomínio no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio.

O suspeito levantado pela Divisão de Homicídios aponta um oficial da Marinha, que era namorado do filho do casal de idosos, e teria sido motivado supostamente por ciúmes.

Os bombeiros foram chamados logo após da meia noite, e, após chegarem no local, um apartamento na Rua Pio Corrêa, os bombeiros encontraram os idosos já sem vida, como também um homem inconsciente, o Oficial da Marinha que é suspeito do crime.

As vítimas foram identificadas como Osélia Coelho, 72 anos, e Geraldo Coelho, 73 anos de idade. Os corpos foram encaminhados para o IML no centro do Rio.

O homem que fora identificado como Oficial da Marinha foi identificado como Cristiano Lacerda, de 40 anos, o qual foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, onde permanece sob a custódia da polícia. A saúde dele é estável.

No local do crime, foi encontrada uma faca ensanguentada e uma garrafa de bebida alcoólica.

Segundo a PM, também foram encontradas caixas com medicamentos, seringas e receitas de remédios controlados em nome do Oficial da Marinha.

De acordo com investigações da DH (Divisão de Homicídios), Cristiano estava em um processo de separação do namorado, filho do casal, Felipe Coelho, porém, ainda morava no mesmo apartamento. Felipe foi a uma festa sozinho e deixou os pais no apartamento junto de Cristiano, que, supostamente motivado por ciúmes, atacou os idosos.

Em seu perfil no Instagram, já na manhã deste sábado, Felipe postou uma foto em que aparece ao lado dos pais. Na legenda, ele fez uma declaração de amor aos pais. “Pra sempre juntos, nos braços do Pai. Meus amores eternos. Nada vai apagar esse amor. Te amo, pai. Te amo mãe”, registrou Felipe.

A família Coelho é natural de Fortaleza, no Ceará. Felipe se mudou para o Rio para morar com o namorado. Os pais dele chegaram na cidade no dia 17 de junho para visitar o filho e voltariam para casa na próxima terça-feira.

 

Você pode gostar também