Vídeo: para acabar com festa clandestina no Rio , PM usa bomba e gás de pimenta

 

*Vídeo: para acabar com festa em Duque de Caxias, PM usa bomba e gás de pimenta*

Moradores disseram que todos os domingos são realizados eventos na Praça do Rosário.

Na madrugada desta segunda-feira, dia 29, a Polícia Militar precisou usar bombas de efeito moral e até gás de pimenta para acabar com uma festa clandestina que estava sendo realizada no bairro Parque Uruguaiana, em Saracuruna, Duque de Caxias.

A Polícia Militar informou que agentes do 15ºBPM, Duque de Caxias, receberão denúncias e foram até o local verificar se estava havendo aglomeração de pessoas. Os moradores também reclamaram de som alto na Praça do Rosário.

Infelizmente muitas pessoas continuam desafiando as autoridades, que pediram que sejam evitadas aglomerações por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus. O Rio de Janeiro continua registrando diariamente novos casos de infecção pela Covid-19, sendo que muitos pacientes estão morrendo em decorrência da doença.

Manter o isolamento social é até o momento a melhor forma de combater o coronavírus, evitando que mais pessoas sejam expostas ao vírus, só que muitos não estão obedecendo e esta não é a primeira vez que há denúncias de festas com som alto e grande número de pessoas.

Os policiais militares constataram a aglomeração assim que chegaram ao local e pediram aos presentes que o distanciamento social fosse respeitado por causa da pandemia, só que não foram atendidos. Foi preciso fazer uso de alguns equipamentos de menor potencial ofensivo para acabar com a festa.

Um vídeo foi compartilhado nas redes sociais e as imagens mostram a Polícia Militar entrando em ação. Moradores disseram que todo domingo na Praça do Rosário, em Saracuruna, há aglomerações e som alto.

*Vídeo mostra ação da polícia*

www.facebook.com/100001839802217/videos/3948890848515536/

“Todo domingo, acontece baile funk, pagode. As pessoas não estão nem aí para a pandemia. Fizemos várias denúncias, mas nada era feito. Dessa vez, acabaram com a farra”, denunciou um morador que preferiu não ter sua identidade revelada.

Vale lembrar que cinema, teatro, shows, piscinas, festas e aglomerações de um modo geral estão proibidos em Duque de Caxias, de acordo com o decreto municipal 7.605, que foi publicado no dia 15 deste mês. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 190.

 

Carregando...
Botão Voltar ao topo
Fechar