O QUE UMA DOR DE DENTE PODE CAUSAR… CUIDADO!!

Acg

.

Dia 16/10 Comecei a sentir uma fisgada no dente,um incômodo chato! Fui trabalhar assim mesmo,achei que não era nada de mais. Fiquei assim na quinta,na sexta e no sábado,no sábado me encaminhei ao meu trabalho e no caminho comecei a sentir uma dor extremamente forte,eu já não aguentava nem engolir saliva. Foi quando liguei pra minha esposa,que me aconselhou ir ao UPA(Ricardo de Alboquerque) assim eu fiz,fui direto. Fui medicado e nada da dor passar,na madrugada eu já não conseguia mais falar,decidi ir ao Hospital Albert Schweitzer passei a madrugada toda lá,fui medicado novamente com o mesmo medicamento que tomei no UPA de Ricardo de Alboquerque!
Fui liberado no Albert,ainda com muita dor e sem consegui falar,Comecei a sufocar. Foi assim que começou a minha luta,a nossa luta,a minha luta,da minha família e de todos os amigos e amigas que se disponibilizaram a Orar por mim!
No domingo (Dia 20/11)já sufocando minha esposa me socorreu,fez uma ligação pra uma Dra amiga dela que nos indicou a ir correndo para o Hopital e procurar um Dr conhecido da Dra. Mas infelizmente não fui atendido de imediato,me encaminharam para o UPA novamente ,fui medicado e liberado de novo. Minha esposa insistiu na EMERGÊNCIA pra falar com o Dr,só assim consegui atendimento. Em seguida fui internado! O que eu tinha? Meu dente siso infeccionou!
Atingiu minha glote,que em seguida causou sufocamento. Eu já não conseguia falar,engolir saliva e nenhum alimento,meu rosto ficou inchado criou um abscesso,isso tudo aconteceu muito rápido!
Não me lembro da segunda-Feira dia 21/10
Me lembro de ir para o centro cirúrgico,lembro que senti a extração do dente,lembro de sentir o início da intubação,lembro de como foi angustiante! Depois não me lembro de mais nada!
SIM! UM DENTE SISO FEZ TUDO ISSO COMIGO!
Me deixou intubado,me deixou no CTI. Acordei 3 dias depois se não me engano, mas só me lembro do sábado dia 26/10.
Conclusão: meu dente foi extraído pela mandíbula,e devido ao abscesso,a cirurgia não pôde ser pontuada por causa do dreno,me encontro em processo de adaptação,comendo comida pastosa,minha boca ainda não abre como antes. Não posso fazer muito esforço físico pq ainda tá em processo de cicatrização.
Vim aqui contar pra vcs que Deus é misericórdioso,Que ele me deu uma nova chance de vida,costumo dizer que esses 10 dias que passei no hospital foi o meu encontro com DEUS(eu sempre quis ir e não tive oportunidade rsrs) e PAPAI me deu essa oportunidade de poder fazer a obra novamente,de voltar para os braços da minha família,de poder ter comunhão com meus amigos e irmãos.
EU TÔ VIVO,EU SOU UM MILAGRE.
GLORIFICADO SEJA O NOME DO SENHOR 🙏🏼❤
Esse é meu testemunho.

Obs: Dente siso não é brincadeira ,deixo aqui o meu alerta. Cuide -se!

Comentários
Carregando...