fbpx
Sua fonte de notícias

OBRIGADO A TODOS!!! DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO!!!

O idoso Valter de Abreu, 71 anos, que estava desaparecido desde a semana passada, foi encontrado em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira.

Ele havia sido visto pela última vez no Recreio, Zona Oeste do Rio, onde morava com uma das filhas. Na ocasião, Valter estava em casa com uma acompanhante. O idoso tem Alzheimer e diabetes.

De acordo com o genro Eduardo da Costa, 40 anos, o sogro foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e depois levado a um abrigo para moradores de rua.

“A polícia ligou para gente hoje cedo para dizer que ele foi encontrado. Minha esposa foi com os policiais encontrá-lo nesse abrigo. Parece que ele ficou bem magro. Está consciente, mas desorientado, até porque ficou sem os remédios nesses oito dias”, explicou o designer.

Nesta quarta-feira, a filha Raquel Camargo, 38 anos,  não foi a primeira vez que ele fugiu de casa. Há duas semanas, Valter ficou desaparecido por 24 horas e depois foi encontrado na Ilha do Governador, onde morou e trabalhou. Assim como a filha, ele também é dentista. “Meu pai parou de trabalhar há um ano, quando recebeu o diagnóstico do Alzheimer”, ressaltou.