fbpx

Oito traficantes são mortos pela CORE em comunidade (Imagens fortes)

Vários helicópteros foram usados na operação

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Oito traficantes foram mortos no Complexo da Maré em operação realizada pela Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil na tarde desta segunda feira, 6 de maio, no Complexo da Maré.

 

Segundo informações da polícia, foram apreendidos sete fuzis, com duas pessoas sendo presas. Moradores da região flagraram vários helicópteros sobrevoando e, de acordo com algumas pessoas, disparando em direção aos bandidos no solo, gerando um intenso tiroteio e colocando as crianças de algumas escolas em moradores em risco.

 

A Polícia Civil informou que a ação teve como intuito prender o traficante Thomaz Jhayson Vieira Gomes, que era conhecido como 2N, e após trair sua facção anterior, mudou o apelido para 3N, referência ao Terceiro Comando.

Ainda de acordo com a polícia, o agora 3N, Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, e teria se alojado na Maré.

Veja mais

Criança é ferida em confronto na Zona Norte do Rio

PM dá sacode em três comunidades ao mesmo tempo

Crianças foram flagradas saindo de uma escola na rua 6 da Vila do João, no Complexo da Maré. Alunos afirmam que a foto foi feita perto da Escola Municipal Professor Josué de Castro, onde teriam sido dispensados mais cedo, por volta de 12h.

 

Uma professora da unidade, que preferiu não se identificar, disse que a escola funciona em horário integral e os alunos só são liberados com a presença do responsável.

“Eu estava ajudando a tirar as crianças do pátio e de lugares onde elas pudessem estar expostas aos tiros, mas elas só saem com os pais”.

 

O aplicativo “Onde Tem Tiroteio” OTT, os tiros foram ouvidos nas localidades Vila do João e Salsa& Merengue Conjunto Boa Esperança. Segundo a Redes da Maré, ONG que atua na região, vários estabelecimentos foram fechados, inclusive o Centro Municipal de Saúde da Vila do João, Clínica da Família da Vila do Pinheiro.

 

Comentários
Carregando...