Outback abre 200 oportunidades de trabalho em duas novas unidades no RJ

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Desempregado, Wallace Mello busca emprego em outra área, mas aprova as novas cem vagas abertas pelo restaurante

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Cursando o primeiro período de Educação Física, a estudante Karina Pereira Belmont, de 29 anos, procura um emprego que consiga conciliar com a faculdade. A oportunidade está a aproximadamente cinco quilômetros da sua casa. O Outback Steakhouse, rede de restaurantes inspirada na cultura da Austrália, vai abrir duas unidades na Baixada Fluminense: em Nova Iguaçu e em São João de Meriti, nos shoppings Nova Iguaçu e Grande Rio, respectivamente. As inaugurações estão programadas para o segundo trimestre deste ano. Cada uma das unidades vai abrir cem vagas de emprego.

— Sou técnica de Enfermagem, mas não consigo emprego na área no qual possa conciliar com a faculdade. Então, estou colocando currículo como recepcionista, atendente, lugares onde possa trabalhar em turno — explica Karina, que mora no Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu.

PUBLICIDADE

A jovem espera também conhecer uma unidade, já que nunca esteve no Outback:

— Achei ótimo, porque Nova Iguaçu está desenvolvendo bastante. Semana passada minha tia foi, mas minha mãe e eu não fomos, pois o restaurante era no Leblon.

A estudante Karina Belmont vai concorrer a uma das vagas
A estudante Karina Belmont vai concorrer a uma das vagas Foto: Cléber Júnior / Agência O Globo
Veja Também

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Apesar de estar procurando emprego em outra área, Wallace Mello, de 29 anos , comemorou a criação de novas vagas. Ele procura uma colocação há seis meses:

— É boa oportunidade. Emprego está muito difícil. Estava procurando vaga para técnico de segurança do trabalho e, há um mês, acabei o curso de bombeiro. Mas ainda não consegui.

Quando soube da inauguração do restaurante, Edmilson Ramos dos Anjos, de 34 anos, decidiu mudar de ramo. Desempregado há quatro meses, trabalhava em supermercado, mas vai deixar currículos no Shopping Nova Iguaçu.

— Esta possibilidade me anima bastante. Já rodei muito, mas ainda não consegui. Não vejo problemas em trabalhar em área de cozinha. O importante é trabalhar.

Edmilson Ramos tem experiência em supermercados, mas espera conquistar uma das vagas disponíveis na rede
Edmilson Ramos tem experiência em supermercados, mas espera conquistar uma das vagas disponíveis na rede Foto: Cléber Júnior / Agência O Globo

A gerente de Marketing do Shopping Nova Iguaçu, Thaminne Cerqueira, disse que interessados devem acompanhar as redes sociais e aplicativos do shopping:

— Lá, os currículos poderão ser cadastrados, e serão enviados diretamente para o Outback.

Nos dois restaurantes, serão 200 vagas para recepcionistas, atendentes de salão e bar e auxiliares de cozinha e limpeza. Interessados devem ser maiores de 18 anos, universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos fins de semana e feriados. Os interessados nas vagas deverão se inscrever em outback.com.br/carreiras.

O Outback inaugura em abril no Shopping Nova Iguaçu, na Avenida Abílio Augusto Távora 1.111, EUC 1002; e em maio no Shopping Grande Rio, na Rua Maria Soares Sendas 111, EUC 166, 1º Piso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend