fbpx

Outback oferece cem vagas em nova unidade na Barra

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O Outback Steakhouse abriu processo seletivo para cem vagas de trabalho em sua nova unidade. O restaurante australiano terá uma filial no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca.

As equipes selecionadas vão trabalhar no salão e na cozinha, nos períodos diurno e noturno. De acordo com a empresa, não é necessário ter experiência prévia. As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (17) pelo link https://jobs.kenoby.com/outback.

PUBLICIDADE

Estão abertos cargos de recepcionistas, atendentes de salão e bar e auxiliares de cozinha e limpeza. Podem se candidatar “homens ou mulheres com mais de 18 anos, preferencialmente estudantes universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo, que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados”, de acordo com o Outback.

A empresa oferece vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência). E o processo seletivo é composto por testes específicos, dinâmica em grupo e entrevistas.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.