Uma leitora e internauta do Antigo Campo Grande nos procurou para elogiar a equipe da upa de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro
#AGRADECIMENTO. #UPA. #BANGU
“Agradecimento ao Upa de Bangu !!!
Ontem por volta das 00:30 meu filho estava dormindo e começou a sentir dor de ouvido tentei resolver em casa mais as dores só almentarm então fomos ao Hospital São Matheus onde o convênio aceita chegando lá a enfermeira fez o primeiro atendimento mau olhou para o meu filho depois pediu para fazer a ficha. Meu filho chorando muito e dizendo que estava doendo vi que estava demorando fui até a recepção ver o que estava acontecendo a recepcionista disse que o convênio não estava liberando a consulta, eu falei não tem como o convênio é particular e está tudo direitinho. Ela disse senhora estou ligando para o convênio mais eles demoram para atender tem que aguardar. Tentei ligar também maís não estava conseguindo e meu filho chorando sem parar dizendo que estava com dor voltei a recepção onde estava a enfermeira e acho que a médica também perguntei se não tinha como fazer nada a enfermeira friamente não tem o que fazer sem a liberação do convênio. Meu marido pensou em pagar a consulta mais achei um absurdo então fui ao balcão e pedi os documentos do meu filho e falei com elas vou levar meu filho para o Upa porque não aguento mais ver meu filho chorar com dor..e assim fizemos chegando no Upa de Bangu fomos muito bem recebidos a recepcionista ficou muito preocupada vendo meu filho naquele estado chorando muito, logo a menina do cadastro também me chamou demostrando preocupação fez a ficha e pediu pra aguantar um pouquinho. Logo a enfermeira Monique nos chamou um amor de pessoa fez a triagem do meu pequeno tentando distrair ele pra ele parar de chorar e logo em seguida chamou a Dr. Vanessa D. Rocha que atendeu nosso pequeno com muito carinho o examinou mesmo sem ter os equipamentos necessários ela viu que era uma otite, que atenção ela deu para meu pequeno querendo logo dar um medicamento pra dor mais infelizmente não tinha o que meu filho pode tomar por conta de uma restrição de medicamentos. Eu vi a preocupação dela dizendo mãezinha infelizmente não tem o remédio mais ele precisa tomar então eu falei com ela não se preocupe doutora vou comprar agora mesmo e assim eu fiz. Quando sai do consultório ela desejou melhorou e disse vão com Deus eu a agradeci muito a atenção..agradeci a todos pela atenção e cuidado com meu pequeno. E venho através de vocês mais uma vez agradecer toda a equipe que estava ontem de madrugada no Upa de Bangu que desde a recepção até o atendimento final fomos muito bem atendidos. Muito obrigada que Deus abençoe muito vocês.