Padre Fábio de Melo detona Henrique Fogaça após post polêmico com freiras se beijando

Acg

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Henrique Fogaça, jurado do MasterChef, compartilhou, com seus seguidores no Instagram, uma foto que acabou gerando muita polêmica. O chef aparece abraçado a duas freiras, só que está usando uma camiseta que estampa duas mulheres com o hábito religioso beijando na boca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na legenda, ele escreveu: “Pedindo a bênção. ‘Orai por nós’, ‘Prega per noi’, ‘Pray for us‘”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fogaça visitou o Vaticano e compartilhou também um vídeo, onde diz que o “fanatismo acaba com as pessoas”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Chef apagou a foto

Henrique Fogaça causou tanta polêmica com esta postagem e recebeu tantas críticas que acabou deletando a imagem de suas redes sociais. Ele disse que foi criticado, que disseram que é desrespeitoso, mas alegou que tem ‘valores, educação’ e é um trabalhador.

Em seguida, disse que para o ‘bem comum’, ia deletar o post e que não teve a intenção de ofender ninguém, pois é uma ‘pessoa do bem’.

Padre Fábio ficou furioso

Quem também não gostou nem um pouco da ousadia de Henrique Fogaça foi o padre Fábio de Melo, que usou seu Twitter para detonar o chef. O religioso compartilhou uma postagem em seu perfil no Twitter, onde o chef diz que é uma ‘pessoa do bem’ e o criticou.

Usar a imagem de duas pessoas que lhe dedicaram gentileza, expondo-as ao ridículo, colocando-as como coadjuvantes de seu protesto, está longe de ser uma atitude de pessoa do bem“, escreveu padre Fábio.

padrefabiodemelo

@pefabiodemelo

Usar a imagem de duas pessoas que lhe dedicaram gentileza, expondo-as ao ridículo, colocando-as como coadjuvantes de seu protesto, está longe de ser uma atitude de “pessoa do bem.” https://twitter.com/veja/status/1145120687041855488 

VEJA

@VEJA

Após foto polêmica, Henrique Fogaça se explica: ‘Sou pessoa do bem’ https://wp.me/p7qnr3-d3d9 

6.947 pessoas estão falando sobre isso

Na postagem feita por padre Fábio, milhares de internautas deixaram comentários, sendo que muitos o agradeceram por sair em defesa da religião e condenar a atitude do jurado do MasterChef.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend