Para sustentar a família, viúva de Sapão vira musa fitness

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Alessandra Fernandes, viúva de Jefferson Fernandes Luiz do MC Sapão, precisou se reinventar após a morte do funkeiro, que morreu em decorrência de uma pneumonia, após ficar internado durante nove dias no CTI de um hospital público do Rio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A esposa de Sapão, com quem teve quatro filhos: Pedro, de 15 anos, Kevin, de 12, Odara, de 10, e Brisa, de 7, está se lançando como musa fitness para conseguir sustentar a família. Ela conta que sua função na família era cuidar da turma enquanto o marido trabalhava fazendo shows Brasil afora.

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Alessandra pretende empreender como digital influencer: Reprodução Instagram

“A questão financeira é complicada. A renda era através dele quando fazia shows. Sem ter isso está complicado. Eu que não trabalhava, agora estou vendo meios de ter uma fonte de renda. Procuro algo na área fitness, como modelo fotográfico e digital influencer. Quero trabalhos”, afirma Alessandra.

 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sapão e a esposa. Reprodução Instagram

Antes da morte do cantor, ela nunca quis os holofotes, evitava sem fotografada pela imprensa e tinha seus perfis nas redes sociais fechados. Recentemente, porém, ela vem compartilhando com os fãs sua rotina na academia e mostrando o corpo sarado que por muito tempo manteve escondido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Nós íamos para a academia e malhávamos juntos. Fomos muito felizes e ele era extremamente parceiro. Não sei o que a vida reserva, mas é difícil encontrar alguém próximo ao que ele foi. Eu voltei a treinar, é até uma forma de lidar com o luto. Sei que ele não gostaria de me ver trancada em casa chorando”, conta Alessandra emocionada.

A família reunida Reprodução Instagram

Aos 37 anos, Alessandra também busca reduzir os custos da família. E ela conta com a ajuda de uma amiga, sem revelar o nome, que contratou advogados para revisar o contrato de aluguel da casa que mora com a família no Recreio, Zona Oeste do Rio.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend