fbpx

Pastora é obrigada a devolver celular que teria roubado em loja, em pleno culto e tudo foi filmado, veja o vídeo!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O caso chocou a comunidade evangélica, quando em plano culto, a pastora que estava à frente da congregação foi abordada por uma mulher.

 

 

Na companhia de uma amigo que a tudo filmava, essa mulher acusava a pastora de roubar o seu celular, entenda como tudo aconteceu.

 

A mulher adentrou à igreja perguntando se Deus estava feliz com tudo aquilo.

Os membros tomaram um susto, ela caminhou até o altar e interrompeu a pastora, depois de muito falar, a pastora se retira e vai até o carro, pega o celular e devolve para sua dona.

O celular foi roupado em uma loja de confecções, enquanto a moça pagava a conta no caixa da loja, colocou o celular no balcão e só ao chegar em casa percebeu que havia esquecido o celular na loja.

Ao retornar, ficou chateada por que ninguém sabia onde tinha ido parar o aparelho eletrônico, foi quando abriram as imagens da câmara de segurança e la estava a pastora colocando o celular dentro da bolsa.

Ela foi identificada por uma das funcionárias da loja que a reconheceu por que a igreja é localizada no mesmo bairro que o estabelecimento comercial, a outra funcionária ficou revoltada principalmente por ter levado a culpa do furto.

Para se justificar a  pastora disse que levou o celular pra casa porque achou quer era o seu próprio que era da mesma cor do que a cliente havia deixado, mas ninguém acreditou, pois até o dia anterior ainda não havia devolvido.

Muitos internautas acabaram defendendo a pastora por ela não aparentar sinais de mau caratismo, ela aparenta ter mais de 50 anos de idade e tem boas condições financeiras.

Assista o momento em que a pastora é abordada em pleno culto pela dona do celular que foi roubado:

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!

Comentários
Carregando...