Paula deixará Globo e imediatamente vai parar na delegacia por racismo

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 12 de abril, acontece a grande final da décima nona edição do ‘Big Brother Brasil’. As enquetes indicam que Paula deve ser a grande campeã do reality show, mas assim que deixar a Globo ela já tem um compromisso marcado, bater ponto na delegacia. É o que informa um famoso site que cobre o mundo do entretenimento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O delegado Gilbert Stivanello está investigando uma denúncia de racismo contra Paula. Rodrigo, ex-participante do BBB 19 esteve na delegacia, onde abriu um registro de ocorrência contra Paula. Ele também denunciou internautas que mandaram ofensas pelas redes sociais.

Além de racismo, Paula pode ter que responder por conta de intolerância religiosa.  Ela disse que tinha medo dele por ter contato com “esse negócio de Oxum” e declarou que “nosso Deus é maior”.

Em entrevista ao jornal carioca Extra, o delegado já adiantou o futuro da loira: “Tão logo sair da casa, ela será intimada a depor. A data para o depoimento deverá ser na próxima semana”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Dessa vez, a polícia decidiu não invadir os estúdios Globo, como aconteceu em outras oportunidades. Os investigadores aguardam a presença da participante assim que ela sair da casa. A loira pode até sair com o R$ 1,5 milhão nas mãos, mas os problemas não prometem ficar fáceis.

Expulsão de Hariany mexe com a final do BBB

Os últimos episódios do Big Brother Brasil foram movimentados. Nessa quinta-feira, 11, Hariany foi expulsa dpós empurrar a amiga Paula no programa. A regra do programa é clara e Hariany teve que deixar o confinamento.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend