fbpx

PM evita falsa blitz em via expressa

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Nesta segunda-feira, 6 de maio, policiais do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas, BPVE, patrulhavam a Linha Vermelha, altura da saída para Avenida Leopoldo Bulhões, quando um motorista os informou sobre a ação de seis indivíduos que trafegavam, armados, dentro um veículo modelo Kia Soul e um Fiat Siena.

 

Os pertences foram recuperados pelos policiais. Foto: divulgação PM

A ideia dos bandidos era fazer uma falsa blitz, fechando a via no sentido Centro, na altura do Corpo de Bombeiros, próximo a Duque de Caxias. Os policiais dirigiram-se para o local e conseguiram surpreender os elementos, que abandonaram os carros, e fugiram em direção ao matagal às margens da rodovia.

Veja mais

Criança é ferida em confronto na Zona Norte do Rio

PM dá sacode em três comunidades ao mesmo tempo

Os policiais constataram que os veículos eram roubados e os conduziram para o Batalhão, onde o proprietário do Siena informou que havia sido roubado na Rodovia presidente Dutra no Jardim América. O proprietário não quis prestar queixa.

Os policiais encaminharam o Kia Soul para a 38ª DP , onde foi feito o registro de roubo. Foram encontrados no diversos pertences dos bandidos no interior do veículo. Todo o material foi apresentado na 38ª DP, onde ficaram acautelados.

 

Comentários
Carregando...