Polícia apreende mais de 600kg de maconha que seria entregue no Jacaré

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam mais de 600 quilos de maconha na tarde desta segunda-feira. A ação aconteceu durante uma abordagem na BR-040, em Petrópolis, na Região Serrana do estado. Um homem de 33 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a PRF, o veículo modelo Ford/Vision seguia no sentido Rio de Janeiro da rodovia quando foi abordado. Dutante a fiscalização, os agentes constataram que o automóvel possuía um registro de furto, na data de primeiro de maio, no estado de São Paulo.

Em seguida, os policiais revistaram o interior do carro. No veículo, foram encontrados 756 tabletes do entorpecente — segundo a PRF, cerca de 650 quilos — escondidos nos bancos e no porta-malas.

Aos policiais, o motorista confessou que havia pegado a carga de drogas na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, e levaria o material entorpecente para a comunidade do Jacaré, na Zona Norte do Rio. Pelo transporte, ele receberia a quantia de R$ 5 mil.

O caso foi encaminhado para a 105ª DP (Petrópolis), onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Extra Online –

Comentários
Carregando...
JÁ CURTIU A NOSSA PAGINA?

Send this to a friend