POLICIAL MILITAR É PRESO AO BALEAR JOVENS QUE PULARAM SUA CASA NO RJ!!!

ACG

Ao pular o muro de uma residência atrás de um balão, em Itaipuaçu, distrito de Maricá, dois menores – de 13 e 17 anos – foram baleados. O proprietário do imóvel era um policial militar, ouviu um barulho e ao avistar duas sombras em cima do muro, achou que eram bandidos invadindo sua casa.

O incidente ocorreu no final da noite deste sábado, dia 23 de junho. O menor de 13 anos foi baleado no ombro. Socorrido pela própria mãe, foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no bairro Colubandê, em São Gonçalo. O menor de 17 anos foi atingido no casaco e não ficou ferido.

O PM, que é lotado no Centro de Comunicação da Polícia Militar (Cecopom), foi conduzido por policiais do 12°BPM até a 82DP, onde a delegada resolveu prendê-lo por tentativa de homicídio.

A arma dele – uma pistola Taurus com nove munições intactas e 12 deflagradas – foi apreendida e ele foi conduzido à Unidade Prisional da corporação (UP-PMERJ), antigo Batalhão Especial Prisional (Bep), no Fonseca, na Zona Norte de Niterói.

Comentários
Carregando...