Porquinho da índia invade ala feminina de zoológico, fica lá por semanas e será pai de 400

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A equipe do parque de animais Hatton Country World não entendeu quando perceberam que mais de 100 porquinhas-da-Índia estavam grávidas. Foi quando, fazendo uma perícia, encontraram um porquinho-da-Índia macho em meio a elas, que invadiu a ala feminina de porquinhas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Eles relataram que o macho perdeu peso depois das intensas atividades físicas, e ganhou um nome: Randy. O parque de animais, que abriga 300 porquinhos-da-Índia no total, se prepara pra essa grande remessa de animais, que pode chegar a 400 porquinhos. O gerente Richard Craddock disse: “um dos nossos machos conseguiu entrar na ala das fêmeas e passou ótimos momentos por lá. Suspeitamos que uma criança possa ter colocado ele lá por engano depois de brincar com ele, ou então ele conseguiu entrar sozinho. Achamos que ele possa ter engravidado aproximadamente 100 fêmeas, e como cada uma geralmente tem 4 filhotes por ninhada, podemos esperar um baby boom”.
Ele continua: “não sabemos quanto tempo ele ficou por lá, mas podem ter sido por semanas, então ele pode ter engravidado toda a população de fêmeas do parque. A equipe comentou que ele perdeu peso, e então foi realocado de volta pra ala dos machos, provavelmente se engrandecendo pros amigos”. A equipe agora trabalha em construir uma nova ala pra abrigar a imensa ninhada.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend