Depoimento de uma policial Militar
Diante dessa ocorrência, onde um lixo estuprou uma menina de apenas 10 anos , e relembrando o nosso Código Penal que de forma tempestiva dará liberdade a esse marginal e que veda a prática de castração química .
E para completar o cenário de impunidade, o legislativo federal ainda cria a” Lei de abuso de autoridade ” para defender e garantir direitos de monstros como esse , fico me perguntando :
Até quando o Brasil vai incentivar a violência através da sua impunidade ? Realizam a reforma da previdência e ainda será criada outras reformas, mas quando irão fazer a REFORMA PENAL ?
*DATA:* 26/02/2020
*OCORRÊNCIA:* 01.213 ( Sequestro e estrupo de vulnerável)
*HORÁRIO DE INICIO*: 15:20
*GUARNIÇÃO*
*Setor Fox*
*LOCAL*: Rua Ministro Lindolfo Collor S/n – Saracuruna, Duque de Caxias.
*Acusado*
Charles Andrade Peçanha
*Vítima* Uma menina de apenas 10 anos .
*Veículo apreendido*
Vw novo Voyage
*HISTÓRICO:*
Quando em patrulhamento, guarnição teve atenção voltada para um informe que alertava sobre o sequestro de uma criança em andamento nas proximidades da comunidade conhecida como *Coréia* e que teria um voyagem de cor preta envolvido.
A guarnição visualizou um veículo compatível com o informe estacionado na rua Ministro Lindolfo Collor que ao efetuar a abordagem, a vítima ,UMA MENINA DE APENAS 10 ANOS DE IDADE, abriu a porta do carro no lado do motorista e correu em direção a guarnição em prantos e visívelmente abalada pedindo socorro, posterior desceu do veículo o acusado sem camisa e suado, logo a guarnição acolheu a vítima e deu voz de prisão no acusado.
Após a situação controlada foi feito revista no veículo onde foi visualizado os bancos dianteiros deitados e objetos como cordas e um bastão de plástico.
A vítima informou que estava indo na padaria quando o acusado parou o carro á agarrou e a jogou no interior do veículo e que posterior estacionou o carro e disse que se ele não tirasse a roupa iria mata-la, foi informado também pela vítima que o acusado a penetrou com seu órgão genital, posterior está guarnição procedeu em diligencia até a casa da vítima fazendo contato com seus responsáveis, posterior procedeu com as partes envolvidas para a 60°DP, ato continuo foi feito exame de IML na vítima confirmando a conjunção carnal, após avaliação da autoridade policial o acusado permaneceu preso e enquadrado no Artigo 217A ” Estupro de vulnerável”
*ATUALIZADA EM* *18:30* *HRS*
#flavialouzada #flavialouzadapmerj
#flavialouzadapm #sargentoflavialouzada #pmerj_oficial #pmrj #pm #policialfeminina #policiamilitar #papodepolicia #papodepoliciarj #policial #policialmilitar #policiamilitarrj #pmerj
#maeespecial #muitoalémdeservireproteger #maedegemeosprematuros #maedeuti



