fbpx

Rio: Jovem é estuprada ao sair da academia

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Uma jovem de 29 anos foi roubada, sequestrada e estuprada na noite desta segunda-feira, 6 de maio, na Região Serrana do Rio. A vítima foi rendida em Nova Friburgo, mas o crime ocorreu em Bom Jardim. Após o ato os bandidos a liberaram em Monnerat, distrito de Duas Barras.

A vítima foi rendida enquanto saia de uma academia em Conselheiro Paulino, em Friburgo. Ela foi obrigada a entrar no veículo e seguir até a cidade de Bom Jardim. Durante o trajeto o criminoso manteve a arma apontada em sua direção, e ordenou que a vítima entrasse em uma estrada vicinal, da “Antiga Linha de Trem”, e em um determinado trecho da via, ele ordenou que ela parasse o veículo e apagasse o farol. Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar, foi nesse momento que a vítima foi estuprada.

Após consumar o ato, o criminoso obrigou a vítima a ir até sua agência bancária, onde a jovem efetuou um saque de R$ 130,00. Após saírem da agência ela foi obrigada a seguir até Monnerat, distrito de Duas Barras, onde finalmente foi liberada pelo bandido.

Veja mais

Criança é ferida em confronto na Zona Norte do Rio

PM dá sacode em três comunidades ao mesmo tempo

Após ser liberada, a jovem foi até o posto da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), que fica às margens da rodovia RJ-116, em Bom Jardim, onde pediu ajuda. Ela foi levada para o Hospital de Bom Jardim para ser medicada.

A polícia informou que o acusado aparente ter cerca de trinta anos, é moreno, estatura mediana e trajava calças jeans, camisa branca, e usava um boné branco com aba preta. Ele também portava uma mochila preta com o emblema amarelo do Batman.

Comentários
Carregando...