Site de relacionamento promove encontros para pessoas feias!! Te interessa?

Salvar

O bom do avanço tecnológico é que ninguém fica de fora de nada. Está tudo cada vez mais segmentado, inclusive facilitando a sua vida amorosa. Desta vez, um site de relacionamento foi criado para pessoas que não acham sua aparência atraente. O “The Ugly Bug Ball” é uma rede social de origem inglesa, mas que tem uma versão em português para os brasileiros.

+ Agora tem aplicativo de relacionamento para pessoas solteiras com filhos

site-relacionamento-pessoas-feias

É melhor ser honesto do que dar o “golpe do avatar”

O cadastro no site é muito simples e similar a de outros sites de relacionamentos. A ferramenta pede que os usuários adicionem uma foto de perfil, digam as suas preferências e se apresentem para o seus futuros pretendentes. O usuário também pode buscar pessoas conforme o seu perfil desejado, de acordo com o local, idade, entre outras características.

Já que as fotos dos membros não são muito atrativas, o site utiliza estatísticas interessantes para atrair novos utilizadores. “Mais de metade dos solteiros do Reino Unido não são esteticamente privilegiados, logo, encare a realidade! Além disso, as pessoas feias são mais simpáticas umas com as outras e esforçam-se mais na cama para agradar o parceiro que as outras”, é uma das frases que fazem parte da estratégia de marketing do The Ugly Bug Ball.

Apesar de o site ainda ter pouca adesão dos brasileiros, o que dificulta para quem deseja encontrar um amor no país, pode ser uma grande chance pra você que está, digamos, em desvantagem.