fbpx

TARDES CARIOCAS – MORRO DA URCA

Tardes Cariocas: Morro da Urca ganha maratona de festas e shows

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Vem chegando o verão… As temperaturas sobem, e a noite carioca esquenta. E essa semana, o Rio ganha mais uma maratona de festas que promete entrar no calendário da cidade, o festival Tardes Cariocas.

Com a chancela da Party Industry, que tem a frente os produtores André Barros Diógenes Queiroz, o festival leva para o topo do Morro da Urca um timaço de nomes conhecidos na noite carioca. Pegarão o bondinho entre os dias 23 e 29 de novembro, os grupos Samba de Santa ClaraEncanta Marisa, o cantor Rodrigo Lampreia, e os DJs João Brasil, ZédoRoque e Rapha Lima, que se dividirão entre diferentes lounges e proposta.

Cinco espaços foram improvisados no topo do Morro, e as atrações se dividirão entre ambientes fechados e abertos. O mirante será a Laje do Amor, onde os shows acontecerão, enquanto o anfiteatro se transforma na Grand Arena, palco das festas. Por todo o horário de funcionamento do Bondinho, porém, atrações do Tardes Cariocas vão animar o espaço. A Radio Bondinhopor exemplo, terá o DJ Rapha Lima comandando as pickups entre 11h e 19h, enquanto o Baixo Bondinho terá sets com convidados entre 12h e 2h da manhã. Até o antigo restaurante Cota 200 será tomado pelo evento, e atenderá por V:Dine & Disco nos dias de festa, onde serão servidos drinques preparados pela turma do nova-iorquino Please don’t Tell e a clássica feijoada do Diógenes.

O evento acompanha a reforma do Pão de Açúcar, que estará fechado para manutenção neste período. O bilhete do passaporte do Bondinho para a entrada no festival custará a partir de 20 reais (meia entrada), e para os espaços fechados, o valor será a partir de 50 reais, mais o valor do passaporte do Bondinho, com acesso até o Morro da Urca. Vale a pena conferir a programação e incluir um passeio de bondinho na agenda dos próximos dias. Veja tudo aqui! 

TARDES CARIOCAS
De 23 a 29 de novembro, das 11h às 02h
Morro da Urca: Avenida Pasteur, 520, Urca, Rio de Janeiro
www.tardescariocas.com.br

Fonte: AGENDA CARIOCA

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.