Túnel Acústico e Niemeyer liberados

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Até que enfim uma boa notícia para a castigada cidade do Rio. Na manhã desta segunda-feira, 20 de maio, o Túnel Acústico foi finalmente liberado. A prefeitura liberou a via a partir das 4h45. Outra via que faz total diferença na fluidez da cidade, a Avenida Niemeyer, voltou a funcionar normalmente também.

A cidade volta à normalidade depois de entrar em estágio de crise na sexta, e após o acidente no túnel, que conturbou o dia a dia do carioca, entrar em estado de crise.

De acordo com a prefeitura, foram removidas mais de 150 toneladas de resíduos como árvores, galhos e barro, que deslizaram da encosta do Túnel Acústico.

“É importante que quem mora perto de terrenos como esse, encosta, no Rio tem muito, não jogue lixo. Em época de chuva, o solo se desagrega e, aqui nesse caso, quase causou uma grande tragédia. Aquele terreno passou a ser um lixão, depósito de entulho de obra. Tinha sofá, resto de guarita, pneu, garrafa PET”, disse o prefeito Marcelo Crivella (PRB).

A previsão do tempo para esta semana continua sem chuva. Hoje o céu segue aberto, com algumas nuvens. A mínima do dia foi de 17°C e máxima será de 31°C;

Previsão da semana:

SEGUNDA: Mínima: 17ºC Máxima: 31ºC
TERÇA: Mínima: 18ºC Máxima: 32ºC
QUARTA: Mínima: 18ºC Máxima: 33ºC
QUINTA: Mínima: 19ºC Máxima: 35ºC
SEXTA: Mínima: 18ºC Máxima: 23ºC

Comentários
Carregando...
JÁ CURTIU A NOSSA PAGINA?

Send this to a friend