Tunel Acústico liberado parcialmente

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Finalmente a cidade começa a voltar ao normal. Depois do fechamento da Niemeyer e Tunel Acústico, a prefeitura passou status de Crise, para Estágio de Atenção. A decisão foi tomada na madrugada de domingo, segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro. O túnel foi liberado à meia noite e meia, mas ainda não está funcionando apenas no sentido São Conrado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O município estava em estágio de crise desde 12h35 da sexta-feira, 17 de maio, quando parte da estrutura desabou. As vigas atingiram um ônibus, mas ninguém se feriu no acidente. O estágio, que é o mais alto nível em uma escala de três alertas emitidos pela prefeitura, foi aplicado 4 vezes neste ano e deixou a cidade nesta situação por 14 dias.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O túnel segue interditado no sentido Lagoa. Na manhã de sábado, a Comlurb realizou trabalhos de limpeza da via enquanto técnicos da prefeitura seguiam analisando e retirando material da cobertura do túnel.
Quem precisar fazer este trajeto deve priorizar vias expressas: Alto da Boa Vista, Grajaú-Jacarepaguá ou Linha Amarela. Outra alternativa é o metrô, que funciona normalmente.

De acordo com o Alerta Rio, o transporte de umidade do oceano para o continente continuará influenciando o tempo na cidade neste domingo. O dia terá predomínio de céu nublado e há previsão de chuva fraca a moderada, podendo ser forte de forma rápida e em curto período de tempo, em pontos isolados a qualquer hora. Os ventos estarão fracos a moderados e as temperaturas estarão em elevação em relação ao sábado, sendo a mínima de 17°C e a máxima de 28°C.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend