Urgente! Técnico Renato Gaúcho passará por cirurgia no coração neste sábado

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O técnico do Grêmio Renato Gaúcho será submetido a uma cirurgia cardíaca neste sábado no Hospital Moinhos de Vento de Porto Alegre (RS). O comandante do time gaúcho possui uma arritmia (alteração de ritmo cardíaco). O comunicado foi feito em entrevista coletiva dada pelo médico Paulo Rabaldo nesta sexta-feira.

O médico do Grêmio afirmou que Renato Portaluppi ficará dois dias no hospital e voltará a realizar suas atividades rotineiras em uma semana.

“Vai fazer uma correção de um problema que já vem há alguns anos, uma arritmia, uma fibrilação, algo próprio de atletas. Fará uma ablação (cauterização), praticamente queimar os nódulos que estão trazendo focos de arritmia. Acreditamos que fique dois dias hospitalizado e em uma semana antes de voltar em plena atividade”, afirmou Paulo Rabaldo.

Rabaldo afirmou na coletiva que o treinador está com o problema há quatro anos e que iria realizar o procedimento em 2017, mas uma forte gripe adiou o processo. Vale lembrar que Renato atuou no final do ano passado no Jogo das Estrelas de Zico no Maracanã.

Galeria de Fotos

Técnico Renato GaúchoRENATO GIZZI/PARCEIRO/AGÊNCIA O DIA

Renato GaúchoLUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Renato GaúchoAFP

Comentários
Carregando...
JÁ CURTIU A NOSSA PAGINA?

Send this to a friend