Vazou! Saiba qual será o final de Josiane em A Dona do Pedaço

acg

Nessa semana, vazaram nas redes sociais fotos do que seria o final de Josiane (Ágatha Moreira) em A Dona do Pedaço. As imagens mostram uma gravação em um hospital psiquiátrico, indicando que a megera terminaria completamente louca na história assinada por Walcyr Carrasco.

No entanto, neste domingo, 10 de novembro, o site Notícias da TV publicou uma matéria com o final da personagem e ele mostra que a vilã deve continuar fazendo maldades até o fim, como costuma ocorrer na vida real.  De acordo com o suposto roteiro vazado, Josiane e Régis (Reynaldo Gianechinni) devem se unir para fazer maldades. Os dois se fingiriam de religiosos para dar golpes.

Publicidade

De acordo com o portal especializado em TV, os diálogos finais da trama mostram primeiro Josiane pedindo perdão à Maria da Paz (Juliana Paes) e, mais tarde, fingindo uma falsa conversão. O objetivo dela é enganar os outros, que podem acreditar que ao lado de Jesus Cristo ela realmente mudou.

“Eu me converti. Agora, se não se importa, eu vou fazer a faxina na cela”, dirá a filha da boleira. A conversão fará Josiane mudar de “status”. “Não precisa. Cê é amiga da Gerusa [Ana Furtado], é minha amiga”, rebaterá Capitã. Ao lado de Régis, que também dirá que virou evangélico, os dois devem montar uma espécie de seita, cujo principal objetivo é retirar dinheiro das pessoas.

“Perdido, mergulhado na escuridão. Agora, justamente você está me dando uma luz”, reconhecerá o playboy. Ele dirá então que com  Josiane encontrou a luz. Aparentemente, apesar de ajudar Jô a dar os golpes, Régis não deve saber do mal que está fazendo, já que estará “cego” pela fé.

Comentários
Carregando...