fbpx

Veja como se candidatar a 6 mil vagas de emprego no RJ

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A C&A, rede de moda feminina, masculina e infantil, abriu cerca de cinco mil vagas temporárias de trabalho em suas mais de 270 lojas no país. As contratações representarão um incremento de 30% em seu quadro de funcionários para atender à demanda de Natal. Os cargos são de operador de vendas e serviços.

Para concorrer, é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e interesse pelo segmento de moda. Não é exigida experiência prévia. O processo seletivo será realizado em parceria com as empresas GI Group, Luandre, Global, Umana e Potenza; mas as inscrições são centralizadas no site Vagas.com.

PUBLICIDADE

Os selecionados para as vagas temporárias da C&A trabalharão por um período determinado, que pode variar entre 14 dias e 45 dias. Como os salários serão pagos de acordo com a região escolhida, o candidato deve se informar sobre o valor com a empresa parceira durante o processo seletivo.

Outras oportunidades

Além da C&A, o município do Rio tem 1.006 vagas de emprego disponíveis em diversas áreas de atuação, para quem tem nível fundamental, médio ou superior — 685 são reservadas a pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. Há postos de trabalho para faxineiro no serviço doméstico, auxiliar de cozinha, balconista de açougue, cozinheiro industrial, fiscal de loja, operador de empilhadeira, promotor de vendas, auxiliar administrativo, eletricista, mecânico de refrigeração, operador de cobrança bancária e operador de teleatendimento híbrido (telemarketing), entre outras funções.

A triagem dos candidatos é realizada pela Secretaria municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação. Os interessados devem procurar um dos nove Postos Municipais de Trabalho e Emprego da Prefeitura do Rio.

 

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.