Veja horários de funcionamento dos shoppings na véspera do Ano Novo

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Às vezes a rotina corrida não permite se planejar com antecedência para as datas comemorativas. Não é o ideal, mas quem precisar comprar um último presente ou quiser buscar uma roupa nova para passar o Réveillon pode tentar resolver seus problemas nos shoppings do estado, no próprio dia 31. Apesar do horário reduzido, eles ainda funcionam na véspera do Ano Novo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Veja os horários

 

Das 9h às 15h – É o caso do Passeio Shopping, em Campo Grande. No dia 1º, fica fechado.

Das 9h às 16h – Na Zona Oeste, cumprem o horário o West Shopping, o Center Shopping Rio, o Rio Design Barra, e o Recreio Shopping. Na Zona Norte, o Carioca Shopping. E ainda na Região Metropolitana do Rio, o Partage Shopping São Gonçalo. No dia 1º, as lojas desses shoppings ficam fechadas, mas unidades de alimentação e lazer têm funcionamento facultativo.

Das 10h às 16h – Na Zona Norte, funcionam neste horário o Shopping Boulevard, o Shopping Tijuca, o NorteShopping, o Nova América, o Madureira Shopping, o Ilha Plaza e o Jardim Guadalupe. Na Zona Sul, é o caso do Rio Design Leblon, e Botafogo Praia Shopping. E na Baixada Fluminense, isso ocorre no Caxias Shopping, Shopping Nova Iguaçu, Plaza Shopping de Niterói, Shopping Grande Rio, e TopShopping. No dia 1º, as lojas ficam fechadas, mas unidades de alimentação e lazer têm funcionamento facultativo.

Veja Também

Campo Grande está pronto para o Carioca Série C

EU VENCI AS DROGAS…

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mercados também reduzem

Até às 18h – Ficam com suas lojas abertas até este horário as redes Guanabara, SuperPrix, Mundial e Prezunic. No dia 1º, todas as unidades ficam fechadas.

E os bancos?

Segundo a Febraban, as instituições financeiras não abrem para atendimento nos dias 31 de dezembro, nem 1º de janeiro.

Transportes alterados

CCR Barcas – No dia 31, na linha Arariboia, que liga o Centro de Niterói ao Centro do Rio, as viagens acontecerão a cada 30 minutos. As linhas Paquetá e Mangaratiba – Ilha Grande – Angra dos Reis vão operar com a grade de horários normal de dias úteis. Já as linhas Charitas e Cocotá (Ilha do Governador) não funcionarão. Na sexta-feira, dia 1° de janeiro, a concessionária vai operar com horários normais de feriados e fins de semana. As linhas Charitas e Cocotá (Ilha do Governador) não funcionarão, e a viagem das 22h na linha Mangaratiba-Ilha Grande não será realizada.

Metrô Rio – No dia 31, a transferência entre as Linhas 1 e 2 vai seguir sem alteração de Central a Botafogo até as 19h, quando terá início a operação especial de Réveillon. A partir desse horário, clientes da Linha 2 poderão seguir da Pavuna até Jardim Oceânico, sem necessidade de trocar de trem. A estação Cardeal Arcoverde, em Copacabana, será fechada para embarque às 19h, mas o funcionamento continua para desembarque. Também a partir das 19h, as bilheterias do MetrôRio estarão fechadas, exceto as das estações General Osório, Cantagalo e Siqueira Campos, que ficarão abertas até as 23h59 do mesmo dia. A volta acontecerá entre meia-noite e 5h, exclusivamente, pelas estações General Osório, Cantagalo, Siqueira Campos, Cardeal Arcoverde e Jardim Oceânico, com o uso do cartão especial. As demais estações das Linhas 1, 2 e 4 funcionarão apenas para desembarque, de meia-noite até as 7h do dia 1º. No primeiro dia do ano, a operação será retomada às 7h e se encerrará às 23h, com exceção das estações Cidade Nova, Praça Onze, Presidente Vargas, Uruguaiana e Catete, que permanecerão fechadas e reabrirão às 5h, do dia 2 de janeiro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend