fbpx

‘Vidente’ inglesa diz conhecer o futuro por meio de aspargos

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

O futuro pode estar numa bola de cristal, em cartas de tarô, nos búzios, na borra do café, nas linhas das mãos ou simplesmente, para os céticos, após o tempo presente. E se um dia aparecesse alguém dizendo para você que pode prever o que vai acontecer com o mundo analisando apenas aspargos? Sim, aspargos! Bugou?

aspargóloga atende pelo nome de Jemima Packington, de 63 anos, moradora de Bath (Inglaterra). O processo é simples: a britânica pega um punhado de aspargos e o joga para o alto, sobre um pano ou uma toalha, como se fosse um pega-varetas.

A disposição dos talos ao caírem indica a leitura do futuro. O jeito como eles se cruzam, para onde as extremidades apontam e as figuras formadas são analisadas por Jemima, que iniciou a especialidade aos 8 anos.

Veja mais

As previsões de Jemima para 2018 tiveram ao menos um acerto importante: o encontro entre o presidente americano, Donald Trump, e o ditador norte-coreano, Kim Jong-un. De 13 apostas da inglesa, dez se confirmaram.

Para 2019 a aspargóloga previu que o conflito comercial entre EUA e China chegará ao fim, mas o planeta passará por grave recessão, e que a Inglaterra vencerá a Copa do Mundo de futebol feminino.

A conferir.

Comentários
Carregando...