Viviane Araújo é chamada de velha e dispara contra fã na web

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Viviane Araújo precisou lidar com a crítica de um fã após publicar uma foto na quinta-feira (12/4) em suas redes sociais. No clique, ela surge abraçada com André Vaz, presidente de sua agremiação, a Salgueiro. “Felicidades hoje e sempre pra ele! Saúde e paz, sucesso!”, desejou a atriz.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nos comentários, porém, um internauta detonou a aparência de Viviane, que tem 44 anos. “Tá na hora de botar uma pessoa do morro como rainha, essa aí está velha”, disparou o seguidor. Ela não demorou para dar uma resposta atravessada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Jura que você entrou aqui pra falar isso? Block”, rebateu Viviane, bloqueando o usuário da rede social. Em contrapartida, a musa foi alvejada com inúmeros elogios. “Você é um mulherão da porra”, “Maravilhosa” e “Linda, nasceu para ser rainha do Salgueiro” foram algumas manifestações.

Na semana passada, Viviane se envolveu em uma polêmica com Gracyanne Barbosa, sua inimiga-mor da vida real. Após publicar um vídeo em que canta uma música de Belo, seu ex-marido, a global despertou a ira da rival, que desabafou a Leo Dias, do Fofocalizando. “Eu sempre evito falar sobre esse assunto porque respeito a história dos dois [Belo e Viviane], mas a partir do momento que sou atingida, vou me posicionar […] Toda declaração ela que faz, tenta me atingir”, disse.

Diante disso, Viviane rebateu na internet: “Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto [grupo musical do qual Belo fazia parte], uma música que eu ouvia bastante, uma música que gosto”.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Carregando...

Send this to a friend