fbpx

“Xou de mentira”: pituxita mentiu sobre ter sido agredida pelo marido

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A ex-paquita Ana Paula Almeida, 42 anos, que acusou seu ex-marido, José Roberto Barbosa, 54 anos, de agressão, teve sua acusação questionada. A informação veio a partir do colunista Leo Dia, UOL, que postou um flagrante de uma câmera de segurança com imagens nas quais a até então vítima, Ana Paula, se arranhando, se beliscando como forma de provocar lesões.

A partir das imagens, as investigações sobre o caso tomam novos contornos, uma vez que imagem que contradiz a versão que ela havia contado em vídeo no Instagram, em abril, de que havia sido agredida pelo então marido.

 

Pituxita atualmente. Foto: reprodução internet

O vídeo, que consta no processo como prova de defesa do empresário, foi registrado por câmera do condomínio em que Ana Paula morava com José Roberto. Ela está de preto, sentada no meio fio, e carrega uma mochila, e aparece provocando deliberadamente cortes e ferimentos antes de ir à delegacia. A ex-paquita faz três cortes no corpo, um no antebraço, outro no braço e um na mão direita.

Em contato direto com o blog do colunista, Pituxita admitiu a farsa: “Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei”. Ela justificou a atitude alegando “estar com raiva”.

Reprodução video.

José Roberto, que por causa de medida protetiva não pode entrar em detalhes ou falar o nome da ex-mulher, disse que novos desdobramentos podem acontecer: “Têm muito mais coisas que vão aparecer ainda”, afirmou. À revista Quem, o advogado Sylvio Guerra afirmou ontem que não representa mais a ex-paquita no caso.

Na época da acusação, após a denúncia de Ana Paula, alguns fãs entraram no perfil de José Roberto para xingá-lo, referindo-se a ele como “covarde” e “agressor”.

Comentários
Carregando...