fbpx

Zona Oeste: motorista assassinado na frente das filhas e esposa

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Mais um crime bárbaro na Zona Oeste. Dessa vez a vítima foi o contador e pai de família, Marcio Fernandes Carpinter, 50 anos, assassinado covardemente nesse sábado, próximo a Gardênia Azul.

A primeira informações dão conta que ele e sua família, sua esposa, e duas filhas, uma de 16 e outra de 4 anos, trafegavam pela Avenida Tenente Coronel Muniz de Aragão quando foi atingido por um tiro disparado por um motociclista. De acordo com sua esposa, o disparo teria sido motivado por um pequeno desentendimento no trânsito.

“A esposa dele está traumatizada. A filha menor pergunta a todo instante pelo pai, a mais velha que estava ao lado dele no carro, ficou abalada. Minha mãe de 89 anos passou por duas operações de câncer e agora essa notícia. Está muito difícil para ela. Tudo isso por um mal entendido de trânsito”, disse a irmã de Marcio, Rosângela Carpintier.

Veja mais

Empregos: Burger King abre mais de 2500 vagas

A família saía de um shopping na Barra da Tijuca quando houve uma discussão com um homem que estava em uma moto. O motociclista seguiu o carro e a tirou na parte traseira do veículo, acertando a cabeça de Marcio.

Segundo a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital instauraram um inquérito para apurar as circunstâncias da morte. Foi realizada uma perícia no local e as investigações estão em andamento para identificar a autoria do crime.

Comentários
Carregando...