*⚠️BOMBA URGENTE – WITZEL PODE SER AFASTADO DO CARGO A QUALQUER MOMENTO⚠️*
*➡️Governador Wilson Witzel poderá ser afastado, Hoje, Quarta Feira, por Medida Cautelar, solicitada pela PGR – Sub Procuradora Lindora Araujo, para evitar coação de testemunhas e destruição de Provas, por tempo Indeterminado.*
➡️Na ALERJ, o Processo de Impeachment será paralisado. Decisão embasada na Delação do ex Secretario de Saúde Edmar Santos, que envolveu Witzel Diretamente, nas Ações delitivas de Corrupção na Pandemia.
*➡️Por isso, que querem desmontar o Hospital de Campanha de Friburgo e destruir provas, Não tem corpo, não tem crime.*
*➡️A pergunta que não quer calar: Por que o Governador foi a Friburgo, no dia do depoimento dele, na Polícia Federal, se reunir a Portas fechadas, com Políticos local ? Combinar futuros depoimentos?*
➡️A defesa do governador apresentou nesta segunda-feira, um pedido ao tribunal para ter acesso ao despacho da PGR!
➡️Está circulando essa informação no meio jurídico, dentro e fora da Procuradoria Geral da República e do STJ, sobre o possível afastamento do governador do cargo. Um dos fatores que ampliaram a tensão no Palácio Guanabara foi a soltura do ex-secretário de saúde, Edmar Santos, que fechou acordo de delação premiada com a PGR para entregar os podres do Governador!
*Pesquisa e Publicação: Ênio Nascimento*
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2969046243224470&id=1021135018015612