𝙀𝙭-𝙟𝙤𝙜𝙖𝙙𝙤𝙧 𝙙𝙤 𝙑𝙖𝙨𝙘𝙤 𝙚́ 𝙥𝙧𝙚𝙨𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙚𝙭𝙩𝙤𝙧𝙨𝙖̃𝙤 𝙚𝙢 𝘽𝙤𝙩𝙖𝙛𝙤𝙜𝙤
RIO — Ex-lateral direito do Vasco, Marcilei da Silva Elias, o Max, foi preso em flagrante nesta quarta-feira por policiais da 10ª DP (Botafogo). O ex-jogador, que foi da equipe de base do time e atuou pelo clube até 2012, é acusado de extorsão qualificada e associação criminosa. Na mesma ação, também foram presos João Corrotti Junior e Vinícius Barreto de Souza Jesus.
A polícia chegou até o trio após a vítima, que comercializa carros on-line, foi até a delegacia registrar a ocorrência. Na terça-feira, a vítima teria sido procurada por um suposto interessado na compra de um de seus veículos e marcou um encontro em um estacionamento em Botafogo para ir adiante com a transação.
Ao chegar ao local, a vítima se deparou com Max, que teria dinheiro de uma dívida a receber do vendedor de carros. Com os dois outros comparsas, o ex-jogador mandou que a vítima entrasse no carro sob ameaças e exigiu que o dinheiro fosse pago imediatamente.
Depois de horas rodando em poder dos criminosos, a vítima foi liberada com a exigência de que a transferência de propriedade do carro fosse feita para Max ainda no dia de hoje. Os bandidos seguiram com o carro e o celular do mesmo.
Após avisar a polícia uma equipe da delegacia foi ao encontro dos autores da extorsão no cartório na Rua Real Grandeza, onde seria realizada a transferência de propriedade. A prisão foi feita na hora e o trio será encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
𝙎𝙞𝙜𝙖 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙖 𝙥𝙖́𝙜𝙞𝙣𝙖 𝙚 𝙛𝙞𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙤𝙧 𝙙𝙚𝙣𝙩𝙧𝙤 𝙙𝙖𝙨 𝙣𝙤𝙩𝙞́𝙘𝙞𝙖𝙨 !!



