O amor não tem julgamentos, agenda, parcialidade ou fanatismo. O amor não tem uma definição concreta. Ele deixa para trás limites, barreiras pessoais e inibições. Os relacionamentos exigem esforço, mas é mais como uma dança rítmica de graça e leveza. Infelizmente, nem sempre é uma dança agradável, e o vínculo pode ser quebrado desastrosamente. Esses são os momentos em que perguntamos. O que aconteceu? Então nós deixamos você com as 8 características presentes nas mulheres quando a chama de sua paixão por um homem se apagou.
1. Não faz mais planos
Você tirou isso da sua mente, aquele rapaz que você sonhou em construir um futuro em conjunto não aparece mais em seus planos. Toda vez que você pensa sobre seus objetivos a longo prazo, os lugares que você deseja visitar e, finalmente, a vida que deseja viver, ele já não está mais lá. Sua intuição diz que o seu relacionamento não vai durar muito mais, porque já não há o afeto necessário e essa sua ilusão tem gradualmente desaparecido…
Continue lendo na página seguinte para saber as 7 características restantes que indicam que o amor acabou.
2. Não suporta a presença do outro
Quando vocês se reúnem para um encontro que deveria ser especial ou mesmo acorda ao seu lado, você não se sente agradável e simplesmente nota que o fato de que vocês estão juntos é quase como uma condenação que lhe foi imposta e que você não sabe como se desvencilhar. É como se você ainda não tivesse acordada de um sonho ruim. Se você sente que quer estar mais longe do que perto, é sinal de que o amor já deixou de estar presente.
3. Não sente saudade
A verdade é que este homem desapareceu de sua mente, como mencionamos no primeiro ponto. Não sentir saudade é outra indicação de que você não quer e não pensa mais em estar com ele. Pelo contrário, você se sente melhor quando ele não está presente e também teme a chegada dele, porque cada vez que você está longe, menos gosta da companhia do parceiro. Quando vocês saem juntos, as coisas não são mais as mesmas?
Saiba o que isso quer dizer na página seguinte.
4. Distância
Tudo o que uma vez te fez feliz com seu parceiro começa a ter o efeito oposto. É assim que acontece com jantares, almoços e compromissos seus em restaurantes. Antes, não importava se você estivesse em uma franquia de fast food, se você cozinhou para vocês dois ou se vocês foram para um lugar mais refinado, compartilhar esses momentos românticos entre vocês dois era a coisa mais importante e satisfatória e você se sentia nas nuvens. Agora, tudo que você pensa em fazer não o inclui e a distância só tem aumentado.
5. Você não se importa mais
Por mais que ele saia de casa com os amigos e volte no dia seguinte sem dar explicações, se ele está doente ou até mesmo não te avisa dos planos que tem, você não se preocupa nem se importa tanto quanto antes. Se o seu relacionamento não está funcionando bem, o parceiro deixa de ser prioridade aos poucos.
Não há truques para disfarçar emoções. Veja mais na página seguinte.
6. Novos ares
Você não se sente mais atraída por ele e, sem demora, você começa a “ter olhos” para outros homens. Assim que você vai recuperando a sua energia e passa a desejar o começo de algo novo, criando belas e diferentes histórias românticas com sua imaginação, isso indica que você já deu um ponto final no relacionamento há muito tempo. Jergunte a si mesma se vale a pena continuar ou se você deve se aventurar em outro relacionamento.
7. Você se sente melhor na solidão
Você começa a se valorizar mais e a desfrutar quando faz planos com seus amigos ou para você mesma, como ler um livro ou tomar um café? Você começou a recalcular seu “mapa rodoviário” e se sente mais confortável quando não tem o seu caminho cruzado em nenhuma hipótese com ele? A verdade não pode ser escondida por muito tempo e muito menos coexistir com a falsidade sem uma voz interior que fique lhe dizendo para não fugir de seus instintos, portanto, termine esse relacionamento.
8. Desejo de liberdade
Da mesma forma que comentamos na parte de ausências, quando você inicia esse processo de desapego, você se torna igualmente indiferente e anseia por liberdade Dizer adeus não significa nada para você e talvez seja algo até mais positivo e até mesmo um alívio, uma trégua com a qual você usa seu tempo para descansar. Isto não é como deveria ser.
Se você gostou deste artigo, deixe um comentário em nossa página! Compartilhe com os seus amigos e com a sua família e não esqueça de seguir o nosso perfil no Instagram!
Fonte das imagens: Starstock / Giphy