Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente, ironizou o novo coronavírus em um vídeo que circula no Twitter. Assim como o pai, ele se referiu a doença, que já matou mais de 5 mil pessoas no Brasil, como uma “gripezinha” e ressaltou que a pandemia é “história da mídia para achar que o mundo está acabando”.
Renan também afirmou que o coronavírus é uma doença passageira, “pegou, passou”, afirmou ele. Ele também incentivou os brasileiros a saírem de casa e não respeitarem os decretos de isolamento, “vamos pra rua na pandemia, ta ok?”
No final do vídeo, ele ainda afirmou que prefere “morrer tossindo do que morrer transando”.

William De Lucca
✔@delucca
“Vamos pra rua na pandemia, tá ok? Pô, que pandemia, malandro? Isso é história aí da mídia, pra trancar você em casa (…) Pô, é só uma gripezinha, irmão, vai tomar no cu. Peguei, passou. Prefiro morrer tossindo que morrer transando”
– Jair Renan Bolsonaro, filho do presidente

4,024
10:29 AM – Apr 30, 2020
Twitter Ads info and privacy
Após a repercussão do vídeo, Renan usou suas redes sociais para se defender. O filho do presidente afirmou que o vídeo foi tirado de contexto e logo após afirmar que “preferia morrer tossindo do que morrer transando”, ele se corrige. “Prefiro morrer transando do que tossindo”, corrigiu ele aos risos.

Renan Bolsonaro@renan_bolsonaro
Nando Moura, aqui está o vídeo na íntegra. Foi uma brincadeira que vc tirou de contexto! Vc é um mau caráter e todo mundo sabe disso!@moura_101

8,358
11:02 AM – Apr 30, 2020
Twitter Ads info and privacy
2,396 people are talking about this



